“Adiós Buscapé: agora eu (também) vou de JáCotei…”


JáCoteiNão sei se alguém percebeu mas há alguns dias eu (também) abandonei o sistema de monetização Buscapé (ou Bostapé como diz o Celso Junior).

Resolvi mudar já que o resultado esperado não estava sendo atendido e por causa que eles não consideram nada como clique IP! Entrei nessa de JáCotei com a influência de vários blogueiros que também mudaram como: Celso Junior, Carlos Cardoso, LucrandoNaRede (não sei o nome do blogueiro), e centenas de outros blogs que também emigraram do Buscapé.

No inicio eu achei que o JáCotei era mais uma furada por que após 4 dias de implementação do sistema no blog, não foi gerado um clique sequer (pelo menos foi isto que os relatórios mostraram, ou melhor, não mostraram). Depois descobri que muitas vezes o visitante clicava nos links gerados pelo plugin JácoteiEverywhere e não obtia nenhum resultado na página do JáCotei.

Para resolver isto eu parei de definir o número da categoria do produto na lista gerada pelo plugin. Parece-me que ou eles (do JáCotei) mudavam seus produtos toda hora de categoria ou o plugin em si que tava com algum defeito (se o Manoel Netto pudesse me responder esta questão eu adoraria).

Depois disto comecei a ganhar alguns caraminguás, mas nada de mais se formos comparar com os ganhos do Adsense. Vamos ver no que vai dar a partir de agora!