Adesivos decorativos – imagens de modelos

Adesivo de parede

Quando a temática é decoração, vêm logo na nossa cabeça muitas ideias interessantes para mudar o ambiente e deixá-lo com a nossa cara. Uma das técnicas de decoração muito usadas recentemente é a de colar adesivos decorativos nas paredes. Estranho? Criativo! Também conhecidos como Stickers, esses adesivos conseguem transformar uma parede lisa, que não diz nada por si só, em um lugar com vida, cor, detalhes e elegância. Os adesivos existem em vários temas e cores, combinando com qualquer ambiente da casa, como quarto, cozinha, sala, banheiro etc. Fora os desenhos, formas geométricas e imagens é possível encontrar os Stickers com frases, o que dará ainda mais personalidade ao cômodo.

Não fica legal!

Encher o cômodo de adesivos fica muito exagerado e deixa o ambiente carregado de informações. Além de cansativo, fica deselegante. Invista nos adesivos em uma só parede por cômodo!

Onde comprar online e preços

Separamos alguns sites confiáveis que vendem e entregam na sua casa os belos adesivos. Em cada um destes endereços você poderá escolher o tamanho, formato e desenho do Sticker.

  • Grudado: http://www.grudado.com.br/
  • iStick: http://www.istickonline.com/
  • Bem Colar: http://www.bemcolar.com/
  • Meu Adesivo: http://loja.meuadesivo.com.br/

Os preços variam de cada site, mas ficam em torno de R$ 40,00 e R$ 300,00.

Decorando o quarto das crianças

Fazer a decoração do cômodo das crianças é difícil, pois não pode ser básica demais ou exagerada demais. É preciso encontrar um equilíbrio que possa satisfazer as expectativas dos pais e dos filhos. Além de dormitório, o quarto infantil é onde irá abrigar os brinquedos, ser palco para diversão e também um ambiente de estudo. Aí é que entram os adesivos de parede, eles passarão a ideia de diversão, irão modernizar o local e deixar com a cara da criança.

Como colocar o adesivo na parede – Passo a passo

  1. Verifique se a parede escolhida para colocar o adesivo é lisa e sem nenhuma imperfeição em sua superfície que possa comprometer a aplicação do Sticker;
  2. Desenrole o adesivo e retire a película protetora da parte com cola. Se for um adesivo muito grande, peça ajuda a outra pessoa;
  3. Coloque o adesivo devagar, se desejar poderá passar uma espuma ou paninho seco para pressionar o Sticker contra a parede e evitar que apareçam bolhas.
  4. Para limpar use um pano úmido.

Fotos de modelos de Stickers

No quarto

Adesivo decorativo Adesivo de flores Adesivo com pássaros Adesivo sobre a cama Adesivo infantil

Na sala

Adesivo - Paris Galhos de árvore Preto e branco Adesivo para sala

Sala de jantar

Sala de jantar

Na cozinha

Adesivo na cozinha