500US$ para Trabalhar apenas 8 horas, SACANAGEM.

iPhone

Num mundo onde se consegue chegar à Lua, onde os seus dedos de servente de ajudante de pedreiro podem controlar a tela de uma mesinha de centro.

A Apple, como diz um amigo: A Empresa do ‘Não me toque’. Anuncionou que a bateria do revolucionário, mas já não tão revolucionário como antes, iPhone, vai durar no máximo 8 horas de conversa, e 6 de internet.

Agora digam me. De que adianta inventar um celular do car@lho como esse, pra ter bateria de 8 horas??? Esses caras tem MikShake do Bob’s na cabeça?

Ao menos se fossem uns 2 dias, dava até pro gasto. Mas está até parecendo trabalhador brasileiro, quer trabalhar 8 horas por dia e ganhar 10mil reais por mês. Eu achava que as pesquisas ao redor do custo benefício de produtos da Apple eram bem melhor elaboradas, onde ja se viu fazer um celular com essa miséria de bateria? Cadê a tecnologia? Faz um celular com energia solar, Duracell, sei lá, se virem, ou façam algo menos frescurento.

Podiam ao menos vender o telefone com no mínimo 2 baterias reservas, sem contar que aqui no Brasil algumas das atividades do celular, como o iTunes Music Store, não vão funcionar, pelo menos temos o consolo do iPod e da Câmera de 2.0 MegaPixels, eu ainda prefiro o meu Sony Ericsson W810i, que tem tudo isso e a bateria dura 6 dias.