“MULHERES RICAS” o novo reality show da Bandeirantes

Mulheres Ricas

Com o título nada sutil, o que se pode esperar do novo reality é exatamente isso, a realidade de mulheres que vivem na classe A, usam roupas de grifes caríssimas, perfumes e cosméticos importados, jóias valiosíssimas, viajam em seus jatinhos,visitam o salão de  beleza mais de uma vez por semana, spas, clínicas de estética e só se preocupam com sua atribulada vida social.

Essa é a ideia que os pobres mortais que acordam cedo todos os dias fazem das socialites, mas… será que são assim mesmo? Será que suas vidas se resumem apenas a futilidades? Isso é o que o programa pretende mostrar, como vivem as mulheres que não precisam batalhar pelo “pão-de-cada-dia”. Algumas das participantes se dizem trabalhadoras, mesmo que atualmente vivam cercadas de luxo por todos os lados, fazem questão de mencionar suas origens humildes e seus esforços para chegar onde se encontram. Esse é o caso de Débora Rodrigues, que atualmente pilota caminhões de Fórmula Truck, mas já foi sem-terra e também a empresária Val Marchiori, que diz já ter sido revendedora dos produtos Avon e ter trabalhado muito para se tornar uma empresária de sucesso.

Mulheres Ricas

Val Marchiori (empresária), Brunete Fraccaroli (arquiteta) e Débora Rodrigues (piloto de Fórmula Truck), Narcisa Tamborindeguy e Lydia Sayeg (joalheira) são as participantes do programa que vai trazer uma visão da rotina dessas mulheres que, embora tenham a riqueza em comum, também tem muitas diferenças em suas persoanlidades, que ficarão evidentes nesse convívio, gerando muitos estresses e “pitis” das ricaças!

O programa, baseado em “Real Housewives”, que é sucesso nos Estados Unidos, estreia em janeiro de 2012 na Bandeirantes e promete polêmica no ar!

 

Assista a um vídeo onde três participantes do reality falam um pouco sobre a proposta do programa “Mulheres Ricas”